segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Felipe Maia e José Agripino participa do comicio de Laerte em Zumbi

No domingo (02) o deputado Felipe Maia e o presidente nacional do partido, senador José Agripino, acompanharam as mobilizações do candidatos democratas a prefeito nos municípios de Rio do Fogo, Canguaretama e Arês. Em Zumbi, comunidade pertencente à cidade de Rio do Fogo, os candidatos a prefeito Laerte Paiva e a vice-prefeito Gilmar Miranda (PC do B) realizaram carreata e comício que também contou com a participação do deputado estadual Fábio Dantas (PHS) e do presidente estadual do PSDC, Joanilson de Paula Rêgo.
Esta é a segunda vez que Laerte Paiva disputa a prefeitura de Rio do Fogo. Na última eleição, o candidato perdeu por uma diferença de 87 votos. Sobre a disputa municipal, o deputado Felipe Maia comentou: “Rio do Fogo foi injusta com Laerte no último pleito, mas agora é a hora de reconhecer sua capacidade e habilidade para o trabalho”.
 
ESTOU FAZENDO UM DE DESAFIO PARA ESSE BLOGUEIRO DO BLOG DE RIO DO FOGO, (Elson Andrade) SE QUISER COMPARAR? COMPARE,  MAIS O POVÃO ESTÁ NO LADO DO BEM É 25.






Nenhum comentário: