sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carlinhos da Biomar Volta ao cenário Político em Touros


Carlos da Biomar deve anunciar seu apoio ainda esta semana.

O empresário Carlinhos da Biomar está de volta ao cenário político de Touros. Depois de se afastar e abdicar de sua candidatura para cuidar de problemas de saúde, Carlinhos retorna completamente recuperado e com posição definida e que deve ser anunciada no inicio dessa semana em pronunciamento para o povo de Touros. "Tive que me afastar, não por vontade, mas por força superior. Acredito que fiz o certo, tive que cuidar da minha saúde e graças ao Bom Jesus dos Navegantes estou recuperado e de volta as atividades, inclusive a política. Como cidadão não posso ficar indiferente ao processo político que hora ocorre no meu município".

O empresário falou para a nossa reportagem que no inicio dessa semana vai se reunir com amigos e correligionários políticos e só depois desse encontro é que tomará sua decisão sobre quem vai receber o seu apoio político e o seu voto. Falou que caminhará junto com vários correligionários que ainda aguardam a sua decisão que foi adiada por questões de saúde. Carlinhos também disse que o deputado Henrique Alves e as demais lideranças do seu partido vão lhe acompanhar nessa decisão. "Tenho conversado muito, analisado pesquisas, e também tenho escutado as pessoas. Tomarei minha decisão dentro do que será o melhor caminho para o futuro político do povo de Touros". Disse.

Fonte: Folha do mato Grande Online

Nenhum comentário: