sexta-feira, 28 de setembro de 2012

AS MENTIRAS MAIS RECENTES DO PREFEITO DE RIO DO FOGO.



1-    Pesquisa de 12% na a frente do seu adversário.
2-    Mentiu com o referente ao seu resultado do seu processo do TRE, dizendo que o seu registro de candidatura não foi INDEFERIDO por sete votos a zero pela corte do TRE RN, na qual o próprio TRE, divulgou  no seu site da justiça eleitoral. http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=RN
3-    Continua dizendo que foi ele, que fez o asfalto e o calçamento do acesso de Pititinga.
4-    A mais grave mentira do prefeito de Rio do Fogo, é que ele continua enganando seus aliados e eleitores dizendo que poderá  ser prefeito de novo.

Será que ainda é possível acreditar em um prefeito com tantas mentiras? Sim. Existe uma verdade do prefeito ele prometeu na campanha passada que iria oferecer segurança para toda população, mas segurança mesmo só é para ele próprio e  spray de pimenta para a população e coronhada de armas e tiros de armas de fogo em vias publicas. E agora a mais nova do Sr. Prefeito foi chamar no comício em Canto Grande o povo de vagabundo, um total despreparo de um homem que quer gerir uma cidade como Rio do Fogo.

Nenhum comentário: