sábado, 17 de dezembro de 2011

Rosalba, Garibaldi e Hermano na formatura do Proerd

Show de Marina Elalai, Banda Grafith…
Presença da governadora Rosalba Ciarlini, do ministro Garibaldi Filho, do deputado Poti Júnior….do prefeitável Hermano Morais, único candidato…
Foi assim a solenidade de formatura de 9 mil estudantes que concluíram o Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas.
Alunos de escolas públicas e particulares de Natal que passaram pelos ensinamentos do programa que leva às salas de aula a realidade do mundo das drogas, e os conselhos de como passar longe…
“O mais importante é que esses mesmo alunos trabalham como agentes multiplicadores e educadores, que vão ajudar muitos outros jovens e crianças a não caírem no mundo das drogas. Este é um trabalho preventivo que será expandido para outros municípios do Rio Grande do Norte”, disse a governadora Rosalba Ciarlini em seu discurso.
“As lições são adequadas às idades dos alunos. Cada semana nós temos atividades diferentes sempre mostrando técnicas para que os estudantes saibam dizer não às drogas, vivam com saúde e com bem-estar”, falou o Major Arthur, um dos coordenadores do Proerd.
Participaram da solenidade que aconteceu no Ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal, os secretários estaduais de Segurança, Aldair da Rocha, e da Educação, Betânia Ramalho, além do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo.
Os prefeitos de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e de Pureza, Soraya Santana, também prestigiaram a seolenidade.
Mesa política na formatura do Proerd. Hermano reinou entre os prefeitáveis (Fotwitter @garibaldifilho)
A Rosa Gove entre os monitores do curso (Fotos: Demis Roussos)
Rosalba e os cantores da banda Grafith

Nenhum comentário: