sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Prefeito de Porto do Mangue poderá perder apoio de Rosalba

O prefeito de Porto do Mangue, Francisco Alves, o Titico, termina o ano de 2011 com alto índice de rejeição e mais enrolado na justiça do que arame farpado. Processo contra ele é o que não falta. O blogue soube através de uma fonte de Coturno Alto que a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini pensará duas vezes para declarar seu apoio ao prefeito Fora da Lei.
- Rosalba não deverá emprestar seu apoio na próxima eleição municipal a quem não está cumprindo o que a lei determina e que o prefeito não cumpre, disse a fonte.
Quem vem ganhando com isso é o pré-candidato adversário Francisco Azevedo do PHS.
A população do município não esquece a dona-de-casa Lucicleide Ferreira da Silva, de 39 anos, residente na rua José Silvio de Lima, no município de Porto do Mangue, que vive um drama pessoal e que pode colocar sua vida em risco.
Tudo começou há dois anos, quando ela passou por uma cirurgia de histerectomia (que consiste na retirada do útero). Após oito dias da intervenção, os pontos arrebentaram e Lucicleide acabou adquirindo uma hérnia na barriga (fotos abaixo), que precisaria passar por nova cirurgia. Por isso, depende da caridade de familiares e vizinhos, pois mal consegue se levantar da cama, temendo que a hérnia possa estrangular e morrer a míngua.
seu calvário piorou quando foi procurar o prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes, o Titico, que apenas dizia que não podia recebê-la. Lucicleide encontrou a primeira-dama do município, Clara Gomes, que prometeu ajudar e nada fez até agora. A única ação foi dar-lhe uma autorização de R$ 30,00 para comprar alimentos. Quando voltou outro dia à casa do prefeito, sempre recebe como resposta que Clara não pode atendê-la.
O blog lembra: sim, esse é aquele mesmo prefeito denunciado pelo Ministério Público por irregularidades na reforma de duas escolas, obras suspeitas de superfaturamento, descumprimento do Plano de Cargos, Carreira e Salários e muitas ocorrências como perseguição a funcionários. Mesmo com essa conduta de negligência com o povo e desrespeito à legislação, Titico ainda deseja ser candidato à reeleição.
Não deverá ter um feliz ano novo. Ministério Público nele!

Nenhum comentário: