sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Governadora Rosalba Ciarlini assina Ordem de serviço da obra da RN 120 em visita à Parazinho.


Rosalba assina a ordem de serviço da obra da RN 120.

A cidade de Parazinho recebeu na tarde de hoje a ilustre visita da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, que na ocasião veio assinar a Ordem de serviço da obra da RN 120.

A solenidade aconteceu em frente ao ginásio esportivo da cidade, onde uma multidão recebeu a Governadora e as demais autoridades que a acompanhavam da ocasião. A ordem de serviço foi assinada pela Governadora Rosalba Ciarlini, Diretor do DER – Demétrio Torres, Deputado Poti Jr, Prefeito Genival Martins e pelo engenheiro da empresa 2A, ganhadora da licitação.

Segundo  Rosalba, as obras da RN 120 iniciarão nesta próxima segunda-feira (02). Para a obra dos 68 km da RN que liga João Câmara à São Bento do Norte serão destinados cerca de 6 milhões de reais, a empresa contratada terá o prazo de 90 dias para concluir a obra. Rosalba falou sobre as criticas e sobre a demora no inicio do serviço, mas diz que não adianta assinar a ordem de serviço e enganar o povo, quer o serviço “bem feito”, e que o dinheiro está só ouvindo a conversa.

A Governadora falou ainda no desenvolvimento da região e especificamente a cidade de Parazinho. Diz que facilitou a chegada dos empreendimentos eólicos aqui e que tem que dar condição para a implantação dos mesmos.

Após a solenidade, o Prefeito Genival Martins recebeu a Governadora, políticos e populares em sua residência para um coquetel. 


momento de ouvir a palavra 

Nenhum comentário: