domingo, 25 de dezembro de 2011

Ceará-Mirim: Marcílio Dantas afirma que sua candidatura a prefeito em 2012 é "irrversível"

Márcio Dantas: candidatura prá valer a prefeito de Ceará-Mirim

O ex-secretário de Agricultura e atual assessor do deputado estadual Gustavo Fernandes(PMDB), Marcílio Dantas(PP), disse ao blog que sua candidatura a prefeito de Ceará-Mirim é prá valer.
Segundo Marcílio, a decisão de disputar pela primeira vez a Prefeitura de Ceará-Mirim já foi tomada e é irreversível.
“Nossa candidatura é um fato consumado, é uma decisão irreversível”, declarou Marcílio, ao ser questionado  sobre se poderia ser vice de algum outro candidato a prefeito de Ceará-Mirim.
Marcílio afirmou que seu nome é muito bem aceito tanto na cidade quanto na zona rural. “Eu conheço muito bem Ceará-Mirim e por onde percorro sinto a receptividade da população ao meu nome. E eu ainda não estou fazendo campanha”, frisou o presidente do PP cearamirinense.
Marcílio assinalou que a partir de janeiro vai intensificar os contatos com a população de Ceará-Mirim. Ele espera chegar no mês de fevereiro com 20% de preferência do eleitorado cearamirinense.
Quadro indefinido
Mesmo com Marcílio Dantas garantindo que será candidato a prefeito, o quadro sucessório em Ceará-Mirim ainda está muito confuso e indefinido.
À exceção do próprio Marcílio, nenhuma outra liderança política cearamirinense veio a público para afirmar que sua candidatura a prefeito é irreversível.
Nem mesmo o prefeito Antônio Peixoto, cuja candidatura à reeleição é algo natural. Peixoto, no entanto, não declarou até agora que sua candidatura à reeleição é um fato consumado.
A ex-prefeita Edinólia Melo assinou ficha de filiação ao PMDB e depois sumiu de Ceará-Mirim. Foi para Miami acompanhada do marido, ex-senador Geraldo Melo(PMDB).
Edinólia não afirmou ainda, de forma categórica, que será candidata a prefeita pela terceira fez.
Ainda existem outros postulantes à Prefeitura de Ceará-Mirim em 2012, como o vereador Júlio César(PSD), presidente da Câmara Municipal Ronaldo Venâncio(PMN), engenheiro Fabrício Gaspar(PMDB) e o ex-vereador Dedé Luz(PHS).
Nenhum desses nomes, no entanto, declarou que é candidato prá valer à sucessão de Antônio Peixoto.
É aguardar 2012, lá para março ou abril, para se saber como ficará o processo de Ceará-Mirim.
Até lá, muita conversa vai rolar, principalmente durante o veraneio, nas casas de praia de Muriú, Porto Mirim e Jacumã.

Nenhum comentário: