sábado, 17 de dezembro de 2011

Empresa organizadora de Concursos responde processos na Justiça

A empresa Soluções Metódos e Seleção de Pessoal Ltda tem o nome envolvido em 21 processos em nove diferentes cidades do Rio Grande do Norte, de acordo com informações do Tribunal de Justiça do Estado. A “Soluções” é investigada em ações civis públicas, ações populares e causas pessoais de concorrentes que prestaram concurso em cidades do RN.
Adriano Abreu
De acordo com os promotores de Justiça da Defesa do Patrimônio Público, a quantidade de investigação e irregularidades forçaram os sócios da “Soluções” a criarem uma nova empresa. Desde 2008 está em atuação a Concsel Concursos e Seleção de Pessoal Ltda. A nova empresa realiza o mesmo tipo de atividade e possui quadro societário semelhante a “Soluções”.
O Ministério Público encarou a criação da nova empresa como forma de driblar as fiscalizações e não levantar suspeitas com a vitória em seguidas licitações no interior do Rio Grande do Norte. O depoimento do sócio-diretor da empresa Concsel, Antônio Laurentino Ramos Neto, foi considerado fundamental para o início da confirmação das suspeitas de irregularidades.
Com informações da Tribuna do Norte e Ministério Público

Nenhum comentário: