domingo, 18 de dezembro de 2011

Cadáver é encontrado na Zona Rural de Santa Cruz


Um cadáver foi encontrado na Zona Rural de Santa Cruz, no Araraú, na última sexta-feira (16). O corpo foi achado por Marcos Aurélio de Lima Oliveira, quando foram caçar e nessa caminhada encontraram o cadáver, em estado de decomposição e sem condições de identificação.
Marcos Aurélio comunicou a Polícia Militar, que veio ao local e acionou o ITEP, e este último conduziu a ossada para Natal. Segundo informações preliminares, o cadáver já estava naquele local há bastante tempo, o que coincidiu com a achada de um título eleitoral, com domicílio em Campo Redondo, nominado a Jucier Reis da Silva, nascido em 03 de julho de 1987.
Em contato com a Polícia Militar, o Blog foi informado que não existe ainda ligação comprovada entre o título eleitoral, encontrado há dois meses atrás, e o cadáver, achado na última sexta-feira. De acordo com os policiais, alguma informação só poderá ser precisa após laudo do ITEP, que tem uma previsão de ser entregue em 30 dias.
Os documentos encontrados estão na 9ª Delegacia Regional de Santa Cruz. Quem souber de alguma informações pode procurar as autoridades policiais para contribuir com as investigações.

Nenhum comentário: