quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Investigação da morte de Anderson Miguel tem novos nomes


Os responsáveis pela investigação da morte do advogado Anderson Miguel da Silva já trabalham com novas pistas que podem levar à autoria do crime. Desde 1º de junho deste ano, data do assassinato, os policiais cercam o inquérito de sigilo, por determinação da Justiça.
Ontem, porém, o delegado Marcus Vinícius Santos, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), confirmou que trabalha com informações de novos investigados. O ex-policial militar sergipano José Welton de Assis e o comerciante Ivanildo da Silva são os personagens do inquérito que pretende destrinchar os detalhes do crime ainda sem solução. O ex-PM conta que recebeu proposta de Ivanildo, conhecido como “Boca de Ouro”, para tirar a vida de Anderson Miguel. A outra parte nega qualquer envolvimento.
Para o delegado Marcus Vinícius, as informações iniciais têm que ser tratadas com cautela. “Estamos trabalhando com as informações repassadas por eles. Mas sabemos que todos têm interesse e as informações são relativas”, disse em entrevista.

Da Tribuna do Norte

Nenhum comentário: