quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Rio do Fogo é uma das cidades que receberá equipamentos do Ministério da Pesca


Na reunião entre prefeitos do Rio Grande do Norte nesta quarta- feira o presidente da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA) Abraão Lincoln, intermediou a conversa entre os prefeitos e o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivela.
O objetivo do encontro foi assessorar e orientar os municípios do Estado para serem contemplados com projetos do Ministério voltado para os pescadores e aquicultores. 
No encontro com o ministro, o presidente da CNPA,  fez um apelo para que o Ministério amplie ao máximo o número de municípios do Rio Grande do Norte contemplados com patrulhas mecânicas, retroescavadeiras e tratores de esteira a serem utilizados nas atividades aquícolas e de pesca. Acompanharam a reunião os prefeitos de Rio do Fogo, Laerte Paiva, de Pedra Grande, Marcão, de Campo Grande, Alcides Jesus.
O presidente da CNPA cobrou, na audiência com o ministro, que o Ministério dê prioridade aos municípios com atividade aquícola comprovada. “O Rio Grande do Norte é um Estado que merece atenção especial para sua importância no cenário de pesca do país”, destacou o ministro Crivela.
Abraão Lincoln solicitou ainda celeridade na liberação das máquinas os equipamentos serão fundamentais no apoio aos pequenos produtores.
Com informações CNPA.

Nenhum comentário: