segunda-feira, 12 de agosto de 2013

2ª Grande Vaquejada de Pedra Preta, sucesso absoluto


Foi sucesso absoluto a 2ª Vaquejada do Parque Haroldo Luiz de Barros, em Pedra Preta. A festa continua neste domingo, e só deverá terminar nas primeiras horas da segunda feira.

Pedra Preta nunca viu na sua história um evento desta magnitude. A cidade recebeu pessoa de vários cantos deste Brasil. Muita gente bonita esteve presente na vaquejada de Pedra Preta. Boiada de primeira e muito forró no Clube do Vaqueiro. Uma mega estrutura foi montada para dar uma melhor comodidade aos participantes. Desde as primeiras horas da sexta feira (09), que a cidade já estava impactada com o evento.

O prefeito Luiz de Haroldo recebeu vários amigos, prefeitos de outros municípios, destacando o jovem prefeito de Monte das Gameleiras, Rodolfo dos Anjos, prefeito de Assú, Ivan Junior, de Lajes, Benes Leocádio, o ex prefeito de Jandaíra, Silvano Pinheiro, e várias outras lideranças políticas, onde destacamos também o presidente da Câmara Municipal de Lajes, vereador Clóvis Vale, e o chefe de gabinete do senador Garibaldi Alves, Sergio Alves.

A maior atração musical da vaquejada foi o cantor forrozeiro, considerado o rei das vaquejadas, Alcymar Monteiro, na noite do sábado (10).

O vice prefeito Guilherme Teixeira, acompanhou de perto toda a programação do evento junto o prefeito Luiz de Haroldo.
Secretário do Prefeito de Pedra Preta, Jorge Alessandro e esposa Flaviane 

Nenhum comentário: