sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mensagem de Dia dos Pais do Prefeito Laerte Paiva

Pai, uma palavra tão pequena, mas de um amor imensurável e de indescritível sensação de alegria, ternura e carinho quando estamos juntos.

Pai, desde que nasci você me acompanha e nunca me deixou na mão, sempre me ensinando os caminhos a trilhar, assim como as dificuldades que temos que encarar no árduo caminho da vida.
Pai, eu aprendi ser homem seguindo seus caminhos, que sempre me guiam e iluminam nas minhas decisões.
Muitas vezes deixei de lhe dizer pessoalmente o quanto é importante em minha vida, e que o amo, mas de vez em quando, com as nossas obrigações esquecemos um pouco de dar valor e atenção a quem realmente amamos.
Nesse Dia dos Pais, homenagear a quem nunca deixou faltar nada, por isso meu pai que eu reconheço o seu esforço e nesse dia considerado seu, venho aqui te agradecer a todo seu esforço e dedicação em me transformar em um homem sem nunca deixar de soltar a sua mão.
Nesse domingo (11), gostaria de desejar ao meu pai e a todos os Riofoguenses um Feliz Dia dos Pais, mesmo para aqueles que já não tem mais o seu, mas certamente ainda está zelando e orando pelos seus queridos filhos.
São os votos de:
Laerte paiva
Prefeito Municipal de Rio do Fogo

Nenhum comentário: