sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Facebook de Agripino é acessado em diversos países


agripino facebook

A atuação parlamentar do senador José Agripino nas redes sociais tem despertado a atenção de internautas até no exterior. Levantamento feito com base nos dados do Facebook mostrou que, depois do Brasil, os cinco países onde a fanpage do líder do Democratas é mais acessada são Estados Unidos, Espanha, Portugal, Itália e Reino Unido. No Brasil, são mais de 40 mil acessos por semana ao Facebook do parlamentar potiguar. Em relação aos países citados, a soma de acessos ao perfil de Agripino nesses lugares é de 865 por semana.
México, Argentina, França, Suíça, Alemanha, Angola, República Democrática do Congo, Bolívia, Índia, Holanda, Colômbia, Noruega e Canadá também estão na lista dos países de onde o Facebook do senador é acessado. Adepto a novas tecnologias e usuário constante das redes sociais, Agripino acredita que a internet é um importante caminho para interagir com a população e estabelecer um debate, especialmente com os mais jovens. O líder democrata lembrou a força das redes sociais durante as manifestações que atingiram diversos estados brasileiros no início de junho.
“O uso das redes sociais é um importante caminho para interagir com a população. Sempre que posso gravo mensagens de repostas às preocupações e debates que o momento político exige. Participo quantas vezes forem necessárias para que eu possa dar minha opinião em cima daquilo que está sendo suscitado e ouvir o retorno por parte da população sobre minha atuação parlamentar”, destacou o presidente nacional do Democratas.
Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on pinterest_shareMore Sharing Services

Nenhum comentário: