domingo, 18 de agosto de 2013

Governadora prestigia convenção lojista em Mossoró


rosalba conferencia
A governadora Rosalba Ciarlini participou ontem(16), da abertura da 16ª convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, no Teatro Dix-huit Rosado, em Mossoró. O evento, que continua neste sábado, também marca os 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas do município. O ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho também estava presente.
Durante o discurso, Rosalba adiantou que na Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), que será realizada entre os dias 21 e 24 de agosto, assinará convênio com a empresa de Call Center AeCe Prefeitura de Mossoró. Serão ofertados2 mil empregos diretos.
Rosalba lembrou o programa do governo que troca imposto por emprego, numa forma de atrair empresas para o Estado e citou como exemplo a fábrica de cimento Mizu, em Baraúna, que recebeu incentivos fiscais para empregar mão de obra local.
Elogiando o espírito empreendedor do empresário potiguar e dos que, mesmo não tendo nascido no RN, apostam nas potencialidades do Estado, a governadora disse que quase 100 mil empresas optaram pelo supersimples. “O RN foi considerado ousado por termos adotado o supersimples, mas essa medida foi muito positiva para nossa economia”, completa. Diante de uma plateia acostumada a enfrentar dificuldades financeiras, a governadora disse que somente o trabalho é capaz de vencer as crises. ”Crise nós vencemos com trabalho”.

Nenhum comentário: