terça-feira, 24 de julho de 2018

Vereador Silvério participa da Democracia Cristã, o partido apresenta o nome de Odair Diniz para deputado federal

O Seridó contará com um nome forte para a Câmara Federal com a candidatura do presidente da Câmara de Caicó Odair Diniz que teve seu nome oficializado em convenção cartorial, nesta segunda (23). O evento foi realizado na sede do partido, localizada na Rua Dr. Horácio, nº 650, Lagoa Nova, Natal, com a presença de vários militantes da sigla partidária, políticos e outros candidatos que disputarão o pleito de outubro próximo.
Em seu discurso Odair  disse que vai interiorizar os recursos federais, levando a proporcionalidade de recursos que a bancada tem direito para todos os municípios do Rio Grande do Norte e não apenas para uma minoria. Ele citou ainda a importância das parcerias para que empresas se instalem nos municípios gerando emprego e renda para a população.
Outra proposta defendida é com relação ao Pacto Federativo, fazendo uma divisória mais justa aumentando os repasses para os municípios e o Estado, questão que não é tida como prioridade até agora para aqueles que se dizem representantes do povo potiguar

Nenhum comentário: