Como o blog adiantou há semanas, a prefeita de Mossoró, indicou o filho Kadu Ciarlini, como vice do pré-candidato ao governo Carlos Eduardo (PDT).
Na campanha passada, o senador José Agripino, que era o “dono” da sigla do DEM, não permitiu que Rosalba fosse candidata à reeleição, agora, a ex-governadora fez um acordo com Carlos Eduardo para que José Agripino não saísse candidato ao senado, deixando a única opção de ser candidato a deputado federal e inviabilizando a candidatura do filho Felipe Maia.
Quem entrou no jogo e na campanha, foi o ex-deputado Henrique Alves, que foi liberado da cadeia neste sábado 14.
Alem de ter encurralado Agripino, Rosalba também não oferece bons números em Mossoró para Carlos Eduardo, que de acordo com pesquisas recentes, o apontam em 3º lugar, colocando Robinson em 2º e Fátima em 1º.
O cheque-mate de Rosalba, também atingiu o governador Robinson Faria, que estava crente que ela iria apoiá-lo com sua reeleição devido aos inúmeros benefícios que Mossoró recebeu de sua gestão.
Vai ser mais um mega acórdão:
Carlos Eduardo, Rosalba, Garibaldi e José Agripino, só resta saber se o povo vai aprovar mais uma chapa com velhos políticos que estão com alto índice de rejeição, desaprovação do povo e tantos escândalos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário