domingo, 29 de julho de 2018

PSDB do RN realiza convenção e confirma candidaturas para deputado estadual, federal e Senado


Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançou nomes ao Senado, deputado federal e grande nominata a deputado estadual neste domingo (29), no auditório do Hotel Holiday Inn, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. “O nosso PSDB é o partido que mais cresceu no Rio Grande do Norte porque somos conscientes da nossa responsabilidade e do nosso desejo de fazer mais, muito mais, pelo Rio Grande do Norte”, salientou o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente estadual do PSDB, ao saudar os convencionais.
Ezequiel Ferreira disse que o PSDB sabe o que significa o atual momento estadual e nacional e está decidido a redobrar o seu empenho por mais união, mais competência, mais determinação e mais trabalho. “E isso faz do PSDB o maior parceiro do povo potiguar. E esse é o nosso maior compromisso”, enfatizou durante a maior convenção partidária realizada até o momento.
O governador Robinson Faria (PSD), esteve na convenção e durante o discurso dele mostrou-se agradecido e fortalecido com oportunidade de ter o PSDB em uma coligação com o Partido Social Democrático (PSD).  “Esta união reforça o desejo de seguir servindo ao povo do Rio Grande do Norte”, disse Robinson Faria, pré-candidato e reeleição ao governo do Rio Grande do Norte.
Prefeitos, vice-prefeitos, presidente de Câmaras Municipais, vereadores e ex-prefeitos de todas as regiões do Rio Grande do Norte participaram da festa democrática do PSDB que lançou o ex-senador Geraldo Melo para senador, Ezequiel Ferreira e Haroldo Azevedo, suplentes de senador.

Nenhum comentário: