domingo, 15 de julho de 2018

Deputado estadual Raimundo Fernandes cumpre agenda em Vera Cruz


Na noite de sábado (14) o Deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) e o Acessor Júnior colaça, cumpre agenda em Vera Cruz.
Ainda emocionado, o Deputado Raimundo com tanta demonstração de carinho, foi preciso registrar aqui nas minhas redes sociais, o que aconteceu na noite de ontem na cidade de Vera Cruz, onde foi surpreendido com uma grande festa de aniversário supresa, organizado pelo amigo, o prefeito Marco Cabral, que ao lado de seu vice-prefeito Nilson, dos vereadores: Nego, Sueldo e Espirro, além do ex-prefeito João Paulo  e sua equipe de secretários, organizaram essa comemoração para mim. Ainda com o coração regado de alegria e com os olhos marejados, tenho que agradecer a todos por esse momento único, que ficará para sempre guardado em minha memória. Gratidão aqui aos amigos do município Vera Cruz, cidade essa que sempre me acolhe com carinho e que tem cadeira cativa em meu coração. Deixo aqui meus agradecimentos ao prefeito Marco Cabral e a sua esposa, a primeira dama do município, uma pessoa de bem, que possui um brilhante trabalho social na cidade. Quero também aqui, registrar a presença da minha amiga, Mara Cavalcanti, prefeita de Riachuelo por estar presente, com sua família, nesse momento especial. Por fim, agradeço a Deus por mais um ano de vida e peço saúde e disposição, para que possa ainda mais trabalhar pelo povo potiguar, disse o deputado Raimundo Fernandes.













Acessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: