quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Com apetite, Casas Bahia chega ao RN

A  Casas Bahia, criada pelo empresário Samuel Klein, é uma rede de lojas de varejo  que está presente em todo o Brasil. Embora a empresa não seja a principal rede varejista atuante no Nordeste, ela tem procurado conquistar espaço nas principais cidades da região.
497074 Casas bahia natal RN endereços 2 Casas Bahia Natal RN, endereçosCasas Bahia terá sua primeira unidade no RN inaugurada em Natal. (Foto:Divulgação)

A expansão das Casas Bahia no Nordeste

Em ritmo de expansão, a Casas Bahia espera ampliar o seu número de lojas físicas com as novas unidades que estão sendo inauguradas no território nordestino. O investimento é uma forma da rede competir com a Máquina de Vendas, que possui a Insinuante como o principal nome do varejo.
Até pouco tempo atrás, as Casas Bahia só contava com lojas no Ceará, na Bahia e em Sergipe, mas recentemente a rede deu continuidade a sua expansão e espera inaugurar novas filiais até o final de 2012. A empresa, que há pouco tempo ingressou no mercado nordestino, vai inaugurar aprimeira loja das Casas Bahia em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Loja Casas Bahia em Natal
497074 Casas bahia natal RN endereços 1 Casas Bahia Natal RN, endereçosO Midway Mall será o endereço da 1ª Casas Bahia no Nordeste. (Foto:Divulgação)
A primeira loja da Casas Bahia em Natal está sendo montada no shopping Midway Mall e tem inauguração prevista para o mês de setembro. Enquanto não chega o grande dia da estreia da rede em território potiguar, a empresa já iniciou o recrutamento de funcionários para trabalhar em sua nova praça.
Confira a seguir o endereço do shopping Midway Mall, onde será inaugurada em breve a primeira Casas Bahia do Rio Grande do Norte:
Avenida Bernardo Vieira, 3775
Lagoa Nova, Natal – RN

Nenhum comentário: