quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Execução - Ex-prefeito de Marcelino Vieira é encontrado morto com cinco tiros em estrada carroçável


Populares foram ao local do crime acompanhar o trabalho dos peritos
O ex-prefeito da cidade de Marcelino Vieira, "José de Arimateia Fernandes" de 66 anos de idade foi encontrado morto, por volta de 6 horas e 30 minutos da manhã do último sábado, 10 de Novembro de 2012, em uma estrada carroçável, na localidade de sitio "Várzea Grande" a 10 km da cidade.

Segundo informações de familiares, Arimateia saiu da cidade, onde reside com destino a zona rural. Ele estava levando dinheiro para o pagamento dos operários de sua fazenda, o que fazia costumeiramente e foi surpreendido e morto pelas costas. O ex-prefeito foi alvejado com cinco disparos, sendo um na cabeça e os demais nas costas.

A morte de Arimateia será investigada pelo Bacharel Inácio Rodrigues que já trabalha com duas possibilidades:

1ª O ex-prefeito tenha sido vitima de latrocínio, "Roubo seguido de Morte": Os meliantes levaram a motocicleta, o celular e todo o dinheiro que a vitima conduzia. Valor que não foi revelado.

2ª Arimateia pode ter sido morto por vingança: Segundo informações, o mesmo teria denunciado a policia, os indivíduos que invadiram suas terras, roubaram alguns animais e ainda tocaram fogo no matagal.

Arimateia teria sido avisado pelos acusados, para não denunciar a invasão e os danos causados nas suas terras. A família não informou se o mesmo vinha sendo ameaçado.

José de Arimateia Fernandes foi prefeito em Marcelino Vieira no período de 1993 a 1996 e era esposo da vereadora Fátima Fernandes, que cumpre seu 3º mandato na câmera local.

Uma equipe da Policia Militar de Marcelino Vieira, sob o comando do Cabo Inoveide esteve no local fazendo o isolamento da área.

Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, sob o comando do Perito criminal Renildo Marcelino, realizou a pericia no local e removeu o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.



Fonte: Focoelho.com/Fotos: Gilli Maia

Nenhum comentário: