quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Emprego: Riachuelo abre 400 vagas; turismo também contrata



A Riachuelo anunciou a abertura de 8 mil vagas de empregos temporários, para este final de ano, em 23 estados e no Distrito Federal. As contratações ocorrerão neste mês de novembro 2012. Os interessados devem se cadastrar através do link “trabalhe conosco” no site da empresa www.riachuelo.com.br até 20/11/2012. Para o RN, há 400 vagas, distribuídas entre lojas de Natal e Mossoró.

Oportunidades

As vagas na Riachuelo são para cargos comerciais, financeiros, administrativos e operacionais. Poderão participar candidatos de ambos os sexos. A empresa oferece plano de carreira e, entre os seus benefícios estão, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, participação nos lucros, entre outros. As vagas são temporárias, porém há possibilidades de efetivação.

De olho na alta estação, hotéis também contratam

A Federação do Comércio de Bens Seviços e Turismo do RN (Fecomercio RN) estima que o turismo abrirá 1,8 mil vagas de empregos entre novembro deste ano e fevereiro de 2013. O número é cerca de 12% maior que o do ano passado, no mesmo período. Alguns hotéis, bares e restaurantes já começaram a contratar trabalhadores temporários, de olho na alta estação. Só no Serhs há 50 vagas, com oportunidades para profissionais como cozinheiros, garçons, camareiros e massagistas.
 
Renata Moura (Tribuna do Norte)

Nenhum comentário: