Acusado nega roubos e afirma que foi extorquido por policiais civis da Deprov.
O estudante de engenharia de produção, Gustavo dos Santos Gomes, o “Galêgo Doido”, de 22 anos, e Daniel Mendonça, o “Galeguinho”, de 25 anos, foram presos esta manhã (24), em suas residências, pelos policiais civis do 5° Distrito Policial.Os dois são acusados por diversos arrombamentos de veículos, em estacionamentos de shoppings de Natal. Eles foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 7ª Vara Criminal, e outras quatro pessoas já foram identificadas como receptadores e devem ser presas nas próximas horas.
Segundo o titular do 5° DP, delegado Ulisses Souza, a dupla já vinha sendo investigada desde o início de janeiro e aparece em vídeos de câmeras de segurança de shoppings de Natal. A cobiça da dupla eram os sons dos carros.
Tiago Medeiros/Nominuto.com
Gustavo dos Santos Gomes, conhecido como "Galêgo Doido".
Gustavo negou a responsabilidade dos crimes, em seu depoimento ele culpou o Daniel pelos roubos, e denunciou que há 20 dias foi extorquido por policiais civis da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), que o exigiram o pagamento de R$ 4.800,00 para não continuarem investigando os roubos. Ele não pagou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário