quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Operação Judas: Carla Ubarana é transferida para a João Chaves

A técnica judiciária Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal está sendo transferida neste momento (9h10) do hospital São Lucas, onde estava internada desde o dia 1º de fevereiro, para a ala feminina do complexo penal Doutor João Chaves, na zona Norte de Natal. Carla é ex-chefe do Setor de Precatórios do Tribunal de Justiça e acusada de liderar um esquema de desvio de dinheiro. Esse suposto esquema culminou com a deflagração da operação Judas, do Ministério Público estadual, no mês passado.
A confirmação da transferência foi dada pelo delegado de Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deicot), Marcus Dayan.
“Recebemos a informação da equipe médica de que Carla Ubarana receberia alta hospitalar na manhã desta quinta. Nosso pessoal já se dirigiu para o São Lucas para levá-la até a João Chaves, local onde, por determinação judicial, deverá ficar detida”, falou o delegado ao portal TN Online.
Carla Ubarana foi presa no dia 31 de janeiro. O marido dela, George Leal, e outras três pessoas foram detidos na operação Judas.
Da Tribuna do Norte

Nenhum comentário: