quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Grande movimentação em Alexandria com Raimundo Fernandes


*Grande movimentação  4️⃣5️⃣3️⃣3️⃣3️⃣ em Alexandria* 

Na noite de ontem tive uma grande surpresa e fiquei bastante emocionado com a recepção com que fui recebido, pelos amigos da cidade de Alexandria, porque fui convidado para uma roda de conversa com os amigos daquele município e chagando lá, me deparei com uma gigantesca movimentação política, realizada pela prefeita Jeane Ferreira, uma das melhores gestoras municipais de todo o estado. Agradeço a toda receptividade dos amigos e da população local, desta cidade que tanto admiro e luto a cada dia, ao lado da prefeita Jeanne; meu muito obrigado: a vice-prefeita, ao ex-prefeito Alberto Patricio, aos vereadores aliados, aos secretários e a toda população que fizeram a onda 4️⃣5️⃣3️⃣3️⃣3️⃣. Nesse encontro, pude ter a certeza da nossa vitória, pois senti a confiança e a força de cada um presente, que acredita e confia no nosso mandato. Vamos juntos rumo à vitória, para continuarmos trabalhando com o Povo e para o povo de Alexandria. No dia 7 de outubro, vamos votar 4️⃣5️⃣3️⃣3️⃣3️⃣ a favor dos municípios potiguares. 

#RaimundoFernandes
#DeputadoEstadual
#AlexandriaÉ45333
#JeaneÉ45333
#TrabalhandoComOPovo 
#MandatoMunicipalista

Nenhum comentário: