sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Em Angicos, Ezequiel Ferreira desafia radialista a sair no tapa e o chama de vagabundo


O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputadoEzequiel Ferreira (PSDB), realizou comício na noite desta quinta-feira, 20, em Angicos e o que trouxe foi um dos discursos mais baixos de toda história política da cidade.
Com muita baixaria em suas palavras atacando os grupos adversários, Ezequiel foi agressivo nas palavras durante o seu pronunciamento e desafiou o radialista e apresentador do Jornal Cabugi Notícias da FM Cabugi Central, à saírem na tapa.
Em um ato de desespero do deputado Ezequiel, diante das verdades que o radialista vem mostrando com responsabilidade no programa jornalístico de maior audiência da cidade, ele se descontrolou e chamou o radialista Gean Carlos de vagabundo.
Ezequiel, de certa forma, ficou descontrolado pelo fato de ser investigado no esquema de funcionários fantasmas e que Gean vem trazendo a tona diariamente através da rádio ao povo angicano. Tendo inclusive, o sobrinho da secretária de Saúde, Nataly Felipe, e indicação do prefeito Deusdete Gomes, como um dos indicados fantasmas com salário de mais de R$ 6 mil mensais.
Ele é arroxado na rádio e eu sou arroxado topando com ele. Digam a ele que se arroxe para topar a parada comigo não é no microfone não, é na tapa. Se ele for arroxado eu topo a parada com ele, aonde ele quiser, com aquele vagabundo que anda falando de mim”, desafiou Ezequiel.
Tribuna do Cabugi

Nenhum comentário: