sábado, 1 de setembro de 2018

Grande inauguração do Comitê RF 45333


No próximo dia 8 de setembro, estarei junto com os grandes líderes políticos e ex-prefeitos: Dr. Dario Vieira e Dr. Acácio Campos, além dos nossos vereadores, inaugurando o meu comitê político na minha cidade São Miguel, município que tenho grande estima e mora no meu coração. Um município em que eu, meu pai Hesiquio  Fernandes e meu irmão, o saudoso Sebastião Fernandes, já fomos gestores. Um lugar que dedico todas as minhas conquistas e minha vida pública dedicada ao trabalho para o povo. Vamos juntos em caminhada pela feira livre da nossa cidade, pedindo às bênçãos do nosso padroeiro São Miguel Arcanjo, para que junto do nosso protetor Frei Damião, possamos ter uma campanha abençoada, para que possamos continuar trabalhando a favor do povo dos municípios potiguares. Contamos com os amigos, nessa onda 45333 trabalhando com o povo e para o povo. 

#RaimundoFernandes
#DeputadoEstadual
#RF2018
#RF45333
#Comite45333
#SaoMiguelÉ45333
#DrAcacioÉ45333
#DrDarioÉ45333
#TrabalhandoComOPovo
#MandatoMunicipalista

Nenhum comentário: