quarta-feira, 6 de junho de 2018

SERRA CAIADA: FESTEJA ANIVERSÁRIO DA PREFEITA SOCORRO E QUEM GANHA O PRESENTE É A CIDADE.


SERRA CAIADA FESTEJA ANIVERSÁRIO DA PREFEITA SOCORRO E QUEM GANHA O PRESENTE É A CIDADE.

Nesta terça-feira (5) junho, a prefeita Socorro dos Anjos Furtado, promoveu uma Missa em Ação de Graças, comemorando o seu aniversário junto aos Serracaiadenses, na Igreja Matriz do município.
      A solenidade contou com a presença do deputado estadual Raimundo Fernandes, entregando a prefeita Socorro, junto com os vereadores, secretários municipais e na presença do ex-prefeito Faustinho, um veículo 0 km, para atender aos munícipes.
      Durante a missa, muitas homenagens, com coral de crianças e adolescentes da cidade, acompanhado de um mimo, dado em nome de todos os servidores municipais, além da mensagem do seu esposo, ex-prefeito Faustinho, e do Deputado Estadual Raimundo Fernandes. Estiveram, também, em comitiva ao Deputado, o prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfirio e o assessor Júnior Colaço.
    "Prefeita Socorro, uma mulher de fibra, que luta em prol do povo desta cidade, desde os tempos de primeira dama do município, quando seu esposo Faustinho, era o gestor municipal. Juntos trabalham incansavelmente pelo povo de Serra Caiada. " Ressaltou o Deputado.
     Após a missa, a prefeita, junto com os Vereadores, Secretários, do Deputado Raimundo Fernandes e do ex-prefeito Faustinho, cortaram o bolo, que foi servido aos presentes.
   " Estou feliz pela presença de vocês neste dia tão especial." Disse a prefeita.
    " O Governador Robinson Faria, infelizmente não pôde estar presente, mas já adiantou a notícia que vai ser implantado na nossa cidade, em nome do Governo do Estado, o Café Cidadão," Ressaltou a prefeita, aplaudida por todos.
     Em seguida, o Deputado Raimundo Fernandes entregou as chaves do novo veículo que irá atender as necessidades do município.

...
[ Continue acompanhando nossas redes sociais, para acompanhar todas as imagens com cobertura completa]





Nenhum comentário: