sexta-feira, 22 de junho de 2018

Mensagem de aniversário ao prefeito de Rio do Fogo, (Laerte Paiva)


Rio do Fogo é uma cidade de muitos filhos. Alguns que, de fato, nasceram no município e outros que foram, e são, acolhidos por esse lugar .

E hoje é o aniversário de um ser que há muito tempo é filho de coração dessa pequena cidade. Uma pessoa que fez tanto e ainda pretende fazer muito mais por Rio do Fogo e que, devido ao seu trabalho junto ao povo, foi escolhido para deixar o papel de filho riofoguense  para pai de toda a comunidade.



Como todo pai, quando passa a administrar uma família, ele enfrenta problemas, passa por dificuldades. Mas, com o tempo e com sabedoria, ele consegue colocar as coisas em ordem.


Alguns problemas nos pegam de surpresa, pedem uma breve retirada. Mas um bom pai, mesmo que de longe, continua olhando por seus filhos e, neles, busca força para vencer os desafios. É assim que queremos que o senhor PREFEITO LAERTE PAIVA nos veja: como filhos, pessoas que o escolheram como pai, a quem confiamos a nossa casa, os nossos filhos, o nosso futuro. Temos que estar unidos, juntos vamos vencer os problemas e comemorar as vitórias.


Nenhum comentário: