quarta-feira, 9 de maio de 2018

Priscila Müller relança pré-candidatura e volta a percorrer o estado trazendo de volta o seu projeto #EuSoudoRNinteiro


A jovem empresária, Priscila Müller, depois de muitos diálogos entre familiares, amigos e apoiadores decidiu por relançar a sua pré-candidatura e voltou a percorrer o estado com o seu projeto #EuSoudoRNinteiro, que ganhou grande destaque nas redes sociais desde quando foi lançado no ano passado. 

A empresária da Águia Piscinas é uma das apostas de mudanças diante do atual cenário que vive a política do nosso estado, e do país. Sangue novo, Priscila é um dos nomes com grandes chances de ocupar uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, diante do descrédito dos potiguares com a atual classe política.

Uma das bandeiras de defesa da pré-candidata é a de trabalhar para que mais mulheres, de todos os setores da sociedade se engajem na luta em que busque fazer política quebrando paradigmas com seriedade e comprometimento com as causas que a população mais exige.

Com a sua pré-candidatura relançada, Priscila Müller voltou a fazer suas andanças pelo nosso estado apresentando o projeto#EuSoudoRNinteiro e suas propostas em todas as regiões para uma nova condução política frente a temas importantes para o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: