segunda-feira, 28 de maio de 2018

Maxaranguape: moradores vivem momentos de pânico em Dom Marcolino e faz um desabafo

Aí eu olho algumas páginas aqui no face, relacionadas a prefeitura e vejo que não tem nada absolutamente nada falando sobre oque vem ocorrendo no município. Poderiam compartilhar oque ocorreu semana passada,ontem e outros dias. Mas não, preferem fingir que está tudo bem . Mas a população sabe que não está ,e que isso vai continuar assim pq os "políticos"querem segurança em volta deles e  a população que se ferre. É muito fácil alguns  dizer que estou escrevendo isso por política, mas não é não.  É pedir demais segurança??????? Claro que não todos temos direitos de pedir mas aqui em Dom Marcolino e região está um absurdo ,e eu não vejo as autoridades fazendo nada para amenizar a frequência de assaltos por aqui. Do que adianta a polícia vim passar no outro dia??  É não adianta nada e não é culpa da polícia não, e eu sei, vcs sabem de quem é. E espero que pensem mas um pouco na população, pq vivemos com medo. Só sabem oque é quem já passou por isso, E eu passei por isso ontem , foi momentos de pânico você não sabe oque faz eu só queria acordar e saber que tinha sido um pesadelo mas foi um pesadelo e acordada. E graças a Deus não aconteceu nada de mais grave, pq foi graças à ele (Deus) ,que estamos bem. 
#Desabafo
#acordemseuspoliticossafados
#nossacomunidadepedesegurança

Fonte: Renata Facebook

Nenhum comentário: