quinta-feira, 31 de maio de 2018

A jovem Priscila Müller é uma das novidades para 2018 na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte


O ex-prefeito de Caiçara do Rio dos Ventos, município localizado na região Central do estado, o empresário Felipe Müller,
irá lançar a sua filha, Priscila Müller, como candidata a deputada estadual nas eleições de 2018.
Priscila vem de uma família tradicional na política do Rio Grande do Norte, especialmente do interior do estado, atuando na cidade de Caiçara do Rio dos Ventos, onde o seu pai já comandou os destinos daquela cidade, elegendo seus sucessores, inclusive nas eleições de 2016, Felipão conseguiu emplacar o seu filho, Felipinho (MDB), como atual Prefeito daquela pequena cidade do interior do nosso estado.
A jovem Priscila Müller é uma das novidades para 2018 na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN).
a pré-candidata a deputada estadual está ingressando na política com apoio e apadrinhamento total do pai, o empresário da Águia Piscinas, Felipe Müller. Incentivada também pelos amigos e o desejo da nova política, Priscila é uma das apostas do SDD para o pleito do próximo ano. Priscila tem percorrido o estado em viagens que tem como tema/Hashtag nas redes sociais: #EuSouDoRNinteiro.


Nenhum comentário: