segunda-feira, 16 de novembro de 2015

2a CIPM captura foragido em Rio do Fogo


17Policiais da 2a Companhia Independente de Polícia Militar (2a CIPM) capturaram nesta quarta-feira (11) no distrito de Punaú, na cidade de Rio do Fogo, no litoral Norte do RN, um foragido da justiça identificado como Alcides de França Santana, de 27 anos.
Ele foi localizado após o setor de inteligência do batalhão receber a informação de que o infrator estaria escondido na cidade, sendo realizada a busca e captura do foragido, que foi posteriormente encaminhado para uma unidade prisional, ficando à disposição da justiça.
Na cidade de Assú, o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), por meio do Grupo Tático Operacional (GTO), deteve também nesta quarta-feira (11), Divanaldo José dos Santos, de posse de certa quantidade de crack.
O infrator foi detido quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e realizaram a abordagem do suspeito que estava com uma sacola contendo o material. O infrator foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado, ficando à disposição da justiça.
190rn.com

Nenhum comentário: