Apontadas como empresas de fachada controladas pelo grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira, a Brava Construções e a Alberto & Pantoja Construções têm endereços fictícios em Brasília.
Os sócios das duas empresas também não residem nos endereços que constam no relatório da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal (PF). Na vizinhança, ninguém sabe da existência dessas construtoras e tampouco conhece seus donos.
A PF visitou os locais onde funcionariam as empresas e onde residiriam seus sócios, mas o resultado era sempre o mesmo: o endereço não batia. Nestas terça e quarta-feira, O GLOBO foi a alguns desses locais.
Tanto a Brava como a Alberto & Pantoja estariam sediadas no mesmo endereço, mas lá funciona há dois anos oficina de lanternagem pertencente a Jocélio Soares. Ele disse que sequer sabe quem é Carlinhos Cachoeira, mas que na última semana outras pessoas apareceram buscando mais dados sobre as duas empresas. Informado sobre a movimentação financeira das empresas, que gira na casa dos milhões, ele se espantou.
— Se eu tivesse um pouquinho desse dinheiro, eu não estaria aqui — afirmou Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário