sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Posse da Presidenta Josiane Rodrigues para o 2º Biênio 2015/2016 para Câmara de Rio do Fogo


Com as baterias recarregadas, motivação, determinação, disposição, volúpia, ímpeto, coragem e humildade são alguns dos ingredientes que não devem faltar em nossas vidas a partir deste inicio de ano novo...
Para uma família em especial, e, por que não dizer para os munícipes da linda RIO do FOGO, litoral norte da capital, o 2015 não poderia ter sido mais significativo e promissor esse inicio de ano. A competente, extraordinariamente popular e querida vereadora Josiane Rodrigues, numa solenidade que contou com a participação popular e prestigiada pelas mais significativas lideranças políticas de toda região, tomou posse na presidência do Poder Legislativo Municipal, para o biênio 2015 / 2016, eleita por unanimidade pelos seus pares, numa demonstração de liderança e de confiança dos que fazem aquela casa.
O bem conceituado e forte liderança do município, prefeito Laerte Paiva, secretários, lideranças, convidados e o fundamentalmente o povo Riofoguense, ao levar sua mensagem de apoio a nova mesa diretora presidida pela vereadora Josiane Rodrigues, desejaram boa sorte e depositaram toda confiança nessa nova fase da CMRF, e, reafirmou que o executivo fará um trabalho de parceria com o legislativo, haja vista a disposição da presidente Josi, de dar continuidade a um trabalho onde o povo é o maior beneficiado em todas as ações da atual administração do executivo e legislativo.
Todos que utilizaram da tribuna da casa para felicitar a posse da nova mesa diretora, enalteceram a postura da vereadora Josiane, e fundamentalmente, do seu esposo, ex-vereador com vários mandatos, ex-Pte da casa, ex-prefeito e atual secretário de Tributação do município, Pedro Paiva, que hoje é apontado como um ícone da política daquela cidade, hoje pólo de um forte crescimento econômico, cultural e turístico do nosso litoral. 
Juntamente com D. Graciete, convidados como fomos para participar de tão importante e histórico momento da política de Rio de Fogo, ficamos impressionado com a forma simples, ética, corajosa e de extrema dedicação que Pedro Paiva tem ao item de servir ao povo, um tratamento simples, sincero sem arrogância, prepotência e abuso de poder.
O ex-prefeito do município Túlio Paiva também ainda muito respeitado pelos conterrâneos, foi lembrado e enaltecido por todos aqueles que usaram da palavra no evento. 
O atual prefeito Laerte Paiva e a primeira dama, demonstraram por que são queridos e respeitados por todos, das mais fortes lideranças políticas ao mais simples servidor ao mais simples cidadão. 




















Nenhum comentário: