quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Fátima tem 14 pontos percentuais contra Wilma em Mossoró, diz pesquisa Seta.


A pesquisa Seta Instituto de Pesquisas/Gazeta do Oeste, revela uma ampla vantagem da candidata Fátima Bezerra na corrida para o senado federal. Na sondagemestimulada, onde o entrevistado responde a pergunta, auxiliado por uma lista contendo o nome dos candidatos registrados na Justiça Eleitoral, Fátima Bezerra obteve 34,9% das intenções dos votos dos mossoroenses, abrindo assim 14 pontos percentuais  de vantagem sobre a ex-governadora Wilma de Faria, que concorre a um assento no Senado da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). A candidata socialista obteve 20,9% de citações do eleitorado mossoroense.

Na terceira posição apareceu o candidato do Partido Social Liberal (PSL), Roberto Ronconi, que, dentro de um universo de 600 entrevistados, teve o seu nome mencionado por 1,7% pessoas. Na quarta colocação na corrida pelo Senado foi citada a postulante do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU), professora Ana Célia, que obteve 1,2% de menções entre os eleitores mossoroenses consultados pela Seta Instituto de Pesquisa.

Na última posição em relação à disputa senatorial ficou o postulante do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), professor Lailson, que foi citado por apenas 0,8% dos entrevistados mossoroenses. A pesquisa está registrada pelo número RN 00020/2014.

Nenhum comentário: