quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cavalgada da Paz reúne centenas de cavaleiros e amazonas



A 3º Cavalgada da Paz, que aconteceu na manhã deste domingo, 14, reuniu centenas de cavaleiros e amazonas, que partiram da Praia de Pititinga no final da manhã em direção a Rio do Fogo, com parada na Praia de Zumbi.
Desde cedo os montadores, vaqueirama a até aqueles que montavam pela primeira vez, inclusive muitas crianças, se concentravam na orla da Praia de Pititinga, onde foi servido entre os participantes um café da manhã a base de frutas.
Já passava das 11 horas quando o grupo iniciou a cavalgada, animados por um carro de som, atrás dezenas de veículos com familiares dos participantes, vindos de diversos municípios da Região do Mato Grande e Litoral. Cavaleiros e Amazonas vindos de Maxaranguape, Ceará-Mirim e Ielmo Marinho eram alguns dos municípios representados, com predominância de Rio do Fogo. O grupo foi recebido com muita música na Areinha, show com Sérgio e Messias dos Teclados.
Programação tem continuidade nesta segunda-feira
Já na segunda-feira, 15, às 8 horas, largada do Passeio Ciclístico, partindo da Praça dos Pescadores até Zumbi, retornando a Praça, onde haverá sorteio de brindes. Às 16 horas, desfile cívico saindo do Largo do Ginásio até a Praça dos Pescadores.
A programação continua na terça-feira, com a realização a partir das 8 horas, do torneio de Beach Soccer. Às 8h30, ações do Pronatec, na Praça dos Pescadores. Às 9 horas, início da Carreata Evangélica, partindo do distrito de Punaú, percorrendo os distritos de Pititinga e Zumbi, com chegada em Rio do Fogo. Às 10 horas, Ação de Cidadania em comemoração ao Dia do Evangélico, tendo como local a Praça dos Pescadores. Às 19 horas, na Praça dos Pescadores, Show Evangélico com Gerry Maciel e Chagas Sobrinho e a Banda Benção.
E na quarta-feira, 17, ás 5 horas, Alvorada; às 06h30, solenidade de hasteamento das bandeiras; às 08 horas Celebração Religiosa; Em seguida cerimônia de entrega de três novos ônibus escolares, e de um veículo modelo Spin ao Conselho Tutelar. E a partir das 22 horas, na Praça dos Pescadores, apresentação das Bandas Forró do Pega, Forró do Japa e Acácio.









Nenhum comentário: