terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Rumores indicam que iPhone 6 pode ser lançado em maio de 2014

Fontes na linha de suprimentos afirmam que a Apple também pretende fabricar tablets com telas maiores para o próximo ano
Rumores indicam que iPhone 6 pode ser lançado em maio de 2014
Ainda que pareça improvável, é possível que um novo iPhone chegue ao mercado muito mais cedo do que o esperado no ano que vem. Fontes do Digitimes nas linhas de suprimentos afirmam que há rumores de que a Apple “está planejando um iPhone com tamanho maior para maio de 2014, usando um processador de 20 nm fabricado pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Company”.
Embora as fontes do site não forneçam maiores detalhes sobre o produto, múltiplos relatos indicam que o smartphone de próxima
geração da companhia da maçã vai ter uma tela medido cerca de 5 polegadas, o que é maior do que o modelo atual, mas ainda é menos do que phablets como o Galaxy Note 3.
O lançamento poderia indicar a preocupação com nichos dominados pela rival Samsung, que impulsionou a moda dos phablets em 2012 com seu Note original. Embora seja estranho a Apple lançar um novo iPhone tão rapidamente após a saída do 5S, é possível que a companhia queria se antecipar ao lançamento do Galaxy S5, já que os smartphones top de linha da fabricante coreana costumam sair no segundo trimestre.

Gigantes

Além do novo smartphone, as fontes do Digitimes também citam planos para o lançamento de um tablet “iPad Pro”, com uma tela de 12,9 polegadas. Os rumores indicam que o aparelho deve ser voltado para o mercado educacional norte-americano e está previsto para outubro de 2014.
“Com os relatos de que a Samsung também planeja lançar dispositivos com telas entre 12 e 13 polegadas, esses gadgets maiores devem causar um grande impacto na demanda por ultrabooks”, afirmam as fontes do site.


Nenhum comentário: