quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Em ação articulada bandidos explodem Caixas do BB de São Miguel do Gostoso


Essa é a segunda vez que bandidos explodem o Posto de atendimento do BB na cidade.
Uma ação articulada de bandidos fizeram uma madrugada (04) de terror na cidade turista de São Miguel do Gostoso, distante 25km de Touros, no litoral norte do estado. Segundo informações da Polícia Militar, um bando armado, antes de iniciar ação foi até o pelotão destacado da cidade e secou os pneus das viaturas e em seguida entrou na cidade atirando e foram em direção ao posto de atendimento do Banco do Brasil, onde explodiram os caixas eletrônicos, segundo informações não levaram dinheiro, pois os caixas estavam vazios.
veiculo utilizado pelos bandidos na ação.
 
A Rádio Patrulha e o GTO de Touros foram chamados e perseguiram os bandidos até a comunidade dos Morros, onde encontraram o veiculo utilizados pelo bandidos, trata-se de um Gol Prata de placa OJS 1905, tomado de assalto em Natal, com pouco combustível a perseguição teve que ser abortada, seguindo o caso para o serviço de inteligência.
Segundo a PM, ação foi planeja, pois os mesmo além de secar os pneus das viaturas de São  Miguel do Gostoso, também espalharam pregos na estrada para evitar perseguições. A ação aconteceu por volta das 2:30 dessa quarta (4) assustando a população.
A falta de estrutura das policias de Touros e São Miguel do Gostoso é um dos quadros a lamentar, pois uma viatura da PM de Gostoso estava paralisada devido a falta de pagamento por parte do Governo do Estado que disponibiliza apenas 40 litros de gasolina por dia, com abastecimento em Natal.

Pregos utilizados pelos bandidos.

Nenhum comentário: