segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

RIO DO FOGO: NATAL DOS SERVIDORES

Confraternização dos servidores públicos municipais de Rio do Fogo

Realizou-se na última quinta-feira(19/12) a confraternização dos funcionários municipais de Rio do Fogo. Esse grandioso evento foi promovido pela Prefeitura Municipal e contou com a animação da Banda Kairus e a presença de diversas autoridades do município, sem contar que a população compareceu em "peso" ao evento.


Antes da confraternização propriamente dita foi realizada uma missa ao ar livre, na Praça Irmã Assunta, em frente ao Ginásio poliesportivo.

Missa realizada pelo Pe. Jerônimo
Quem participou da festa já comenta que em Rio do Fogo que nunca houve uma festa desse porte oferecida aos funcionários. Além do delicioso jantar que foi servido a todos os presentes, a população também pôde vibrar com o sorteio de diversos prêmios, a saber: TVs, computadores, notebook, liquidificador, bicicleta, dentre outros. Até uma moto 0 KM foi sorteada e a grande vencedora foi Diva, moradora do centro de Rio do Fogo.


Ao término do evento o prefeito Laerte Paiva desejou a toda a população riofoguense um feliz natal e um ano novo cheio de paz.
 Foto: Jailson Macedo
Hora do Jantar

Vice-Prefeito Gilmar, Vereadora Josi, ganhadora e o Prefeito Laerte


Blog A voz de Rio do Fogo

Nenhum comentário: