quarta-feira, 26 de junho de 2013

Prefeitura Realiza obras de Pavimentação em Rio do Fogo

Iniciaram-se no dia 02 de junho do ano em curso as obras de pavimentação das ruas do município de Rio do Fogo. Segundo o Secretário de Obras e Transportes, Luiz Gonzaga do Nascimento, a primeira rua a ser pavimentada é o Largo Frei Damião que já está quase concluida. Contudo, além desse largo a Prefeitura Muncipal de Rio do Fogo, através da Secretaria de Obras e Transportes, também irá pavimentar as seguintes ruas: Irmã Dulce, Largo Tiradentes, Largo Duque de Caxias, Rua 17 de Setembro e Rua Cecília Monteiro. 

Esse mesmo trabalho também será realizado em Zumbi, distrito de Rio do Fogo, lá as ruas pavimentadas serão: Professora Maria de Lourdes, Rua Antônio Gomes, Rua Maria Soledade, Rua Raimundo Costa, Rua Zacarias Gomes e Rua João Gomes.

O senhor Luiz Gonzaga, Secretário de Obras, também comentou que além da pavimentação das ruas, a Prefeitura também irá concretizar a construção de uma praça no Largo São Pedro, em frente à Escola E. Gov. Lavoisier Maia Sobrinho; e que o senhor prefeito Laerte Paiva já conseguiu recursos junto ao Governo Federal para o saneamento básico de Zumbi e Rio do Fogo. Além disso, no próximo mês se iniciará a reforma e ampliação da Escola M. Ana de Paiva Fagundes em Punaú.


Foto: Jailson Macedo


Nenhum comentário: