sábado, 29 de junho de 2013

Polícia descobre que a Multiclick teria ligações com a Mister Colibri


Mais de 20 mil reais em moedas de diferentes países foram apreendidos durante uma operação da Polícia Civil para combate a golpes financeiros, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais.De acordo com investigações da Polícia Civil, o esquema tem relação com uma quadrilha, cujas ações foram descobertas em setembro de 2012, resultando na desativação do escritório responsável. O principal suspeito de comandar o grupo de estelionatários foi ouvido pela polícia na quarta-feira (14) e liberado em seguida.
Segundo a polícia, o golpe consistia em convencer as pessoas a integrarem uma sociedade, com investimento inicial por parte delas, mas a promessa de lucros acima dos valores de mercado. O esquema é semelhante ao praticado em 2012, quando centenas de pessoas tiveram o dinheiro recolhido pela quadrilha. O contato acontecia pela internet. A sede da empresa usada para as atividades é em Santa Catarina.
Com o mandado de busca e apreensão, um notebook, agendas e cheques, supostamente de propriedade dos criminosos, também foram encontrados.
A polícia tenta identificar as vítimas do novo golpe. Por ser uma prática ilegal, as quantias aplicadas pelas pessoas para o investimento podem ser retidas.
Fonte: G1

Nenhum comentário: