quarta-feira, 30 de maio de 2012

OPOSIÇÃO UNIDA PARA A VITÓRIA EM RIO DO FOGO,.


           O Presidente do PR de Rio do Fogo Manoel de Juvina,  pré-candidato a prefeito esteve reunido na tarde de hoje em Brasilia com o Deputado João Maia para comunicar sua intenção de participar de uma aliança com o DEM no município de Rio do Fogo.
           Manoel de Juvina esteve na companhia de Abraão Linchon, Presidente da Federação dos Pescadores do RN e Laerte Paiva.
           O Presidente do PR estará retornando nesta quinta-feira, para em seguida comunicar aos  candidatos a vereadores do PR os motivos que o levou a retirar sua candidatura.  No ultimo final de semana aconteceu uma reunião com os presidentes dos partidos que lhe davam apoio como o PT, PSB e PR e na oportunidade reafirmava que seria candidato a prefeito de rio do fogo. 
           O Ex-Prefeito e ex-presidente do PR Tico, só tomou conhecimento no final do dia, e disse que só se manifestaria depois de ouvir Manoel de Juvina. 
           O empresário Tarcisio Ribeiro sempre afirmou que estaria ao lado de Manoel dentro de um projeto de crescimento do partido, e que só se posicionaria  após ter uma conversa com o seu candidato a prefeito.
            Portanto fica a interrogação,  o que terão os partidos como o PT e PSB que acréditaram na pessoa de Manoel de Juvina. Fica a certeza de que todo trabalho feito pela terceira via, ficará para uma outra eleição.  Quanto aos pré candidatos a vereadores do PR, ficará aguardando o posicionamento da comissão provisória de Rio do Fogo.

FONTE:http://riodofogolivre.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: