sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Companheiro mata companheira e comete suicídio




Uma mulher identificada como Kaline Freire da Silva, 24 anos, foi morta estrangulada pelo companheiro dentro da casa em que moravam. Em seguida, Leonardo Rosênio da Silva, 27, também se matou enforcado,  de acordo com a Polícia Militar. O casal morava na Rua Caboclo Veríssimo, no Conjunto Nordelândia, Zona Norte de Natal.
Segundo os policiais que foram ao local na noite da quinta-feira (30), familiares relataram que o casal estava em processo de separação. Kaline trabalhava em uma fábrica da indústria têxtil próximo de casa. Ela teria chegado do trabalho quando foi surpreendida por Leonardo. O casal foi encontrado morto dentro do quarto, Kaline estava na cama.

Os vizinhos acreditam que Leonardo não queria aceitar o fim do relacionamento. Já um irmão de Kaline que não quis ser identificado lamentou a tragédia e declarou que mais difícil ainda era desconhecer a motivação para as mortes. As mortes serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) esteve no local.

Nenhum comentário: