sábado, 30 de agosto de 2014

Rio do Fogo/RN recebe TV Agendão



Na ultima segunda - feira (25 Ago 2014) o município de Rio do Fogo - RN, a 90 km de Natal, nossa Capital Potiguar recebeu a web tv agendão onde foi recepcionada pelo gestor municipal Sr. Laerte Ney Paiva que falando ao repórter Evanuel Ataliba deu as boas vindas a equipe que realizou no município um documentário de promoção as potencialidades turísticas, culturais, econômicas e atividades extrativista.
No roteiro a equipe visitou o encontro do Rio da Praia (braço do Rio da Lagoa do Fogo) com o mar registrando belas paisagens, mostrou a produção de embarcações com o Mestre Naldinho, ocomércio informal de pescado (Peixaria do Budião), a fábrica de gelo, bela Praça da Capela de N.S. dos Navegantes, a personalidade turística local Churupita que construiu casa usando material reciclado (latas de cerveja e outros materiais), as belezas naturais do Punaú Praia Hotel que recebe visitantes do mundo inteiro e oferecendo para diversão rio corrente, passeio de bugre, de quadricíclo, tirolesa, isk bunda, música ao vivo e todo conforto para hospedar seus hóspedes e visitantes. Prosseguindo com nosso Tur pelo município, visitamos o Parque Eólico de Punaú com toda sua exuberância dos aerogeradores que produzem energia limpa / renovável e finalmente encerramos nosso trabalho na Lagoa da Cutia, local maravilhoso de recreação.
Agradecemos em nome da tv agendão e do R9 Notícia (imprensa parceira), a Deus pela oportunidade do trabalho que fizemos com segurança, aos que participaram de nossa produção como entrevistados (ChurupitaMundoca CarroceiroAdriano da fábrica de geloItamar que nos guiou por parte da cidade, Mestre Naldinhoque constrói embarcações, o amigo Budião da peixaria,  Carlos do Punaú Praia Hotel que nos deu livre acesso e lazer, a Renato Punaúque ilustrou nossa produção com suas canções ao vivo, a todos que com carinhos nos recepcionaram e contribuíram para a produção de nossa edição no município (Prefeito LaerteJunielson - Sec. Mun. de Turismo e Jário Coordenado da Defesa Civil) e por fim, a nossa equipe composta pelo repórter Cosme SouzaEliclésia e pelo técnico RicardoVeja as imagens na telinha de nossa web tv agendão.
Evanuel Ataliba 27 Ago 2014 8h23m

Nenhum comentário: