terça-feira, 17 de setembro de 2013

3º DIA DE FESTIVIDADES EM RIO DO FOGO

Ocorreu  na Arena da Praia de Rio do Fogo um Torneio de Beach Soccer. Jogadores de diversas faixas etárias participaram do Torneio, o 1º lugar ganhou um prêmio no valor de R$ 300,00 e o 2º lugar R$ 200,00.

Segundo o Secretário de Esporte José Walter “o torneio correspondeu a todas as expectativas”. Além do Secretário de Esportes, também participaram do torneio o Prefeito Laerte Paiva, o Secretário de Turismo Junielson Gomes, o Secretário de Administração Marcel e o Secretário Adjunto de Esportes Adonai.
À noite, dando continuidade as festividades, houve um grandioso Culto Evangélico em comemoração à aprovação da Lei de Criação do Dia do Evangélico (projeto proposto pelo Prefeito Laerte) com a presença da Banda Som de Adoradores e de cantores da terra, além  de várias autoridades, a saber: o Prefeito Laerte, a primeira dama Shirlene, o vice-prefeito Gilmar e vários vereadores e secretários do município. 
E amanhã você não pode perder a Grande Festa da Cidade, a programação se iniciará às 05:00 hs com a Alvorada pelas ruas de Rio do Fogo; às 06:30 hs haverá a Solenidade Cívica para o Hasteamento das Bandeiras; às 07:30 hs Celebração Religiosa na Praça dos Pescadores; às 08:30 hs café da manhã comunitário com o corte do bolo de 18 metros; às 09:30 hs inauguração do Largo São Pedro, da Travessa 17 de Setembro e da Rua Cecília Monteiro; às 10:30 hs Cerimônia de entrega de 50 motores de barco; às 11:00 hs Cerimônia de entrega de uma retroescavadeira; às 16:00 hs Desfile Cívico e, finalmente, às 22:00 hs Encerramento da Festa com Show das Bandas Farra de Rico, Pegada Forrozeira e Forró Tsunami.
Premiações




 Damares: Cantora da Terra


 Prefeito Laerte Paiva

 Banda Som de Adoradores

Fonte: A voz de Rio do Fogo

Nenhum comentário: