segunda-feira, 16 de setembro de 2013

VEREADORA JOSI PARTICIPA DA CAVALGADA EM RIO DO FOGO


Dando continuidade à programação do 18º Aniversário de Emancipação Política de Rio do Fogo, foi realizada hoje a 2ª CAVALGADA DA PAZ, esta foi organizada pela Prefeitura Municipal de Rio do Fogo através do Secretário de Tributação Pedro Paiva Neto e da Vereadora Josi.

A Cavalgada se iniciou no Distrito de Pititinga e contou com a presença de aproximadamente 300 cavalos e seus respectivos cavaleiros, além de carroças, motos e carros que também acompanharam a Cavalgada. Ao chegar à Praia de Zumbi todos fizeram parada para o almoço que foi oferecido pela Prefeitura Municipal.
Várias autoridades do Município se fizeram presentes a esta Cavalgada, a saber: o então Prefeito Laerte Paiva, a primeira dama Shirlene Maria, a Prefeita de Maxaranguape Neidinha, o Prefeito de Parazinho Marquinhos, o Vereador Júnior Ferreira, o Secretário de Turismo Junielson, a Secretária de Educação Joária Araújo, o Chefe de Gabinete Silvério e outros.
O Blog a Voz de Rio do Fogo acompanhou de perto todo o percurso da Cavalgada que se encerrou no Centro de Rio do Fogo, às 17:00 hs.  
Além da Cavalgada o Blog a Voz de Rio do Fogo também registrou o 3º Passeio Motociclístico de Rio do Fogo, organizado por Wilton. E você confere agora em primeira mão todas as fotos do Passeio Motociclístico e da Cavalgada.

Primeira dama Shirelene Maria
 Prefeito Laerte Paiva
 Ao centro Marquinhos, Prefeito de Parazinho; à direita Neidinha, Prefeita de Maxaranguape; à esquerda Laerte, Prefeito de Rio do Fogo.

Nenhum comentário: