segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ministro da Pesca entrega retroescavadeira em assentamento e população agradece a Fátima Bezerra

A coordenadora do Ministério da Pesca no Rio Grande do Norte, Livânia Frizon, agradeceu a deputada federal Fátima Bezerra (PT) pela retroescavadeira que o órgão enviou ao Pólo de Tilápia do Mato Grande durante a visita do ministro da Pesca, Luiz Sérgio, neste domingo (29).
Fátima Bezerra afirmou que aquele momento era “a cara” do ex-presidente Lula, da presidenta Dilma Rousseff, do governo do PT e seus aliados. “Em meio à crise mundial, o governo está levando a frente a missão de acabar com a miséria. E uma das formas de se fazer isso é gerando emprego e renda com ações como essas aqui”. Ela aproveitou para solicitar ao ministro prioridade no projeto que trata da patrulha mecanizada para a região – um investimento de R$ 1,2 milhão.
Luiz Sérgio parabenizou os trabalhadores do pólo. “Há poucos anos atrás os assentamentos eram mal vistos pela população. Vocês estão mostrando que esse é um espaço de trabalho, de ajudar o país a desenvolver ainda mais. Vocês estão escrevendo uma história que será referência para muitos municípios no interior do país”. A retroescavadeira servirá para cavar os poços para criação de tilápia. A ideia é sair dos atuais 53 viveiros para 504 em toda a região do Mato Grande.

Nenhum comentário: