quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Deputado Raimundo Fernandes (PSDB)


A cada dia, o meu bom Deus me mostra, que tenho força para continuar lutando pelo povo do meu estado. Na noite de ontem, recebi com grande alegria o apoio da prefeita da cidade de Canguaretama, a amiga Dra Fátima Marinho, que ao lado do grande líder político do município, Jurandir Marinho, firmaram o apoio ao nosso projeto político #RF2018 em prol da nossa reeleição. Fico bastante honrado com esse voto de confiança e por poder contribuir para o crescimento desse município e do bem estar da população local. Agradeço novamente a Dra Fátima, mãe de dois grandes amigos: a ex-deputada Gesane Marinho e do pré-candidato a deputado Federal Bertone Marinho, que afirmou que o nosso mandato municipalista, irá ser fundamental para a cidade de Canguaretama. Por fim, selo o compromisso com todos daquele município, com cerca de 30 mil habitantes e 25 mil eleitores, número esse que em todos esses anos de vida pública, consigo pela primeira vez uma cidade com a expressão de Canguaretama, porém sei que isso só foi possível graças ao nosso excelente trabalho à frente do nosso mandato. Deixo aqui meus cumprimentos também ao líder político Jurandir Marinho, que ao lado do meu assessor Júnior Colaça, selou essa aliança que irá trabalhar incansavelmente por todos daquela cidade.

Nenhum comentário: