sábado, 18 de agosto de 2018

Raimundo Fernandes inicia a campanha


A campanha já começou! Esse ano começamos com pé direito, sendo recebido com carinho dos amigos e correligionários da cidade Canguaretama, que de braços abertos me receberam em uma grande recepção que me faltam palavras, para agradecer esse carinho. Meu muito obrigado, a minha amiga e prefeita do município, Dra Fátima Marinho, que reafirmou o seu apoio e o do ex-prefeito Jurandir Marinho, a nossa candidatura. Me  emocionei muito, com as palavras desses líderes, que expressaram a todos presentes, o compromisso com o projeto RF 45333. Agradeço também a presença do meu amigo, o candidato a deputado federal, Bertone Marinho, que prestigiou esse grande evento. Deixo aqui além da minha gratidão, meu compromisso com o povo de Canguaretama, que trabalharei incansavelmente por esse município, lutando a cada dia por recursos nas diferentes áreas (saúde, educação, infraestrutura e segurança). Vamos juntos, rumo à vitória. 45333 Trabalhando com o povo e para o povo. #RaimundoFernandes #Deputado Estadual #45333 #ComOPovoEParaOPovo


Nenhum comentário: